segunda-feira, 15 de julho de 2013

Diário da Briar Beauty Traduzido!

Oi gente, aqui quem fala é a Ana com o seu primeiro diário da Ever After High!


                 

                
               
               

Briar Beauty – A Nova Orientação
Dizem que a vida é curta. Sabe o que? É ainda menor quando você está destinado a dormir
 durante a maior parte dela. Veja, minha mãe é a Bela Adormecida e eu vou para Ever After
 High para seguir seus passos.Não me interpretem mal, eu adoro ser da realeza de conto de
 fadas, da popularidade para as coisas e no final um “Felizes Para Sempre”. Mas por um
 feitiço - Eu também estou amaldiçoada a dormir por cem anos antes de eu conhecer o meu
 príncipe encantado. Você sabe quanto tempo isso acontece? Como, Felizes Para Sempre! 
Toda vez que recebo um corte de pergaminho, eu não sei se eu vou desmaiar e acordar um 
século depois. É por isso que a cada dia eu quero tentar algo novo, de pé de feijão mágico 
subindo para saltar em um carro para um reino estrangeiro.Sim, eu sei que as pessoas estão
 contando comigo para ser uma incrível Bela Adormecida. E eu vou ... A menos eu acho que 
vou. Veja, as coisas têm sido de trono para um laço. Não existe essa nova tendência chamada
 "escolha". Mesmo que meu Felizes Para Sempre, como a Bela Adormecida está pré-escrita,
 não pode mudar depois de tudo. Nossos destinos foram postos em causa. Há até rumores 
sobre pessoas que escrevem seu próprio Era Uma Vez. Não diga a ninguém, mas eu acho 
que é realmente emocionante! eahnandoca

Capítulo 1
Era o fim do verão, e tempo para um novo capítulo na escola. Uma semana antes das aulas
 começar, nós temos o "Livro da Escola" Orientação. É sempre triste ver verão nos colocar 
para fora da cama, mas eu estava pronta para o ano letivo, subir e brilhar! Por quê? Duas
 palavras - Dia do Legado! Passei todas àquelas horas de sono estudando “Princesologia” e
 “Donzela-em-Perigo” para este momento. Finalmente, gostaria de desbloquear o “Livro de
 Histórias e Lendas” e declarar o meu destino como a próxima Bela Adormecida.eahnandoca
A outra razão pela qual eu estava regiamente feliz por estar de volta à escola - as minhas melho-
res amigas para sempre. Primeiro, a Apple, destinado a ser a próxima Branca de Neve. Ela 
não é só totalmente justa, mas ela acredita que a história de cada conto de fadas é tão importante
 quanto o dela. Assim real! Então, é claro, a Blondie. Ela é doce como o açúcar no mingau, 
embora eu gostasse que ela parasse de alegar que sua mãe, Cachinhos Dourados, é a realeza 
de uma terra distante. "Só uma princesa poderia ter cachos dourados e lindos como os meus”.
Ela sempre protesta. Além disso, se o meu destino fosse ser perseguida pelos ursos, eu poderia 
reclamar também.De qualquer forma, Blondie e eu estávamos a nos aproximar do lado de fora 
do Charmitorium (refeitório), quando ela deixou cair uma bomba enfeitiçada , Diretor Grimm e 
Senhora Baba Yaga acham que algo grande vai dar errado no dia legado. Quero dizer realmente
 grande. Eles ainda disseram: " E se teremos que cancelar o Dia do Legado?”eahnandoca
Meu coração pulou em uma batida. "Eles não podem cancelar Dia do Legado! Sem a dança 
Dia do Legado? De jeito nenhum eu vou deixar isso acontecer!" Quem seria mau o suficiente para
 arruinar o Dia do Legado? Poderia ser Duquesa Swan? Ela não gostou desde que Príncipe 
Daring Charming pediu para sair com a Apple no ano passado, em vez dela. Ou talvez Raven 
Queen? Ela está destinada a ser a próxima rainha má ... O que poderia ser pior do que envenenar
 a festa? Há sempre a filha da Chapeuzinho Vermelho, Cerise. "Ela sempre se esgueira, será que 
ela está escondendo um segredo”. “Segredo?” Blondie estalou os dedos: "É isso mesmo, eu vou 
escrever em breve, Briar!” eahnandoca

Capitulo 2
Duquesa estava sentada logo atrás de mim e Apple na varanda. Eu poderia dizer pelo ciúme em sua 
voz que ela ainda não gostava de Apple. Eu não me surpreenderia se estava planejando algo debai-
xo de suas asas. Dormi com o discurso do diretor Grimm quando Blondie finalmente me acordou.
 Cerise estava indo para o Village Mall no Fim do Livro depois do discurso do diretor Grimm.
 Isso significava que ela estava cavando sua turnê. Mas ela estava conspirando para estragar o 
dia do legado? Por tudo que eu sabia que ela estava simplesmente indo às compras ... Ei, isso não
 era uma idéia tão ruim, na verdade. A nova coleção de moda Livro da Escola acaba de ser lançado.
A única questão era como escapar. Assim que o discurso do diretor acabou, nós estávamos indo 
para perto da Torre. Uma vez dentro, a única saída era pela janela e eu não tinha uma escada ... 
Mas havia Holly O'Hair. Como a próxima Rapunzel, seu destino é ter pessoas escalando em seus
 cabelos para entrar e sair das torres. Tudo o que eu tinha a fazer era ficar na parte de trás do 
grupo, e abaixar os seus cabelos quando ninguém estiver olhando. Ele era longo o suficiente para
 trabalhar. Hex yeah! eahnandoca

Capítulo 3
Assim, a fuga foi realmente muito fácil. Parte era porque o cabelo de Holly tão forte quanto 
diz a sua história. A outra razão foi o nosso novo conselheiro - governante do País das Mara-
vilhas, a Rainha Branca. Ou, como ela quer que nós a chamamos, Sua Majestade a Rainha 
Branca. Quem em sã consciência exige que seus alunos chamá-la pelo nome completo? 
Então, novamente, não é que a Rainha Branca esteja em seu juízo perfeito. eanandoca
De qualquer forma, a nossa professora deixou claro que ela ia ser uma dor real quando ela apa-
nhou Apple. Quem é que esta senhora acha que ela é, afinal? Pobre Apple ficou tão envergo-
nhada. Então eu fiz uma decisão de última hora para convidá-la fugir para viagem de compras. 
Ela precisava ficar longe por um pouco de tempo. eahnandoca
Veja, a Apple leva muito a sério o seu destino, e ela se esquece de soprar fora de algum vapor.
 É por isso que somos tão boas amigas. Ela é regiamente responsável e lembrá-la de que temos

 toda a nossa vida para viver nossos contos de fadas. Precisamos nos divertido e ser jovens!

Capítulo 4
Fim do livro é a aldeia a direita sobre a ponte do Troll fora da escola, e é o melhor local
 frequentado por todo o país. Apple e eu estávamos tendo um passeio no Village Mall, 
verificando novos sapatos em “O Sapatinho de Cristal” e conversando no café Hocus Latte.
Eu não queria incomodá-la com o que Blondie tinha me dito anteriormente. Entre correr o 
Real Conselho Estudantil para ser a top princesa em cada classe, a Apple não precisa de 
mais nada para se preocupar. Além disso, como o Trono Social nomeado do Real Conselho
 Estudantil, é o meu trabalho garantir que ninguém transforme a dança do Dia do Legado em
 uma falha de fadas. Só então, eu vi Cerise esgueirando-se em Chapeleiro Maluco Tea Shoppe
. Eu disse a Apple que eu iria conversar com ela mais tarde e comecei a seguir Cerise. Se ela
 tivesse quaisquer grandes planos ruins para o dia do legado, esta foi a minha melhor chance de 
pegá-la no ato. Ela não parou em todas as lojas. Ela só foi andando para a frente, como se 
ela tivesse um lugar específico para onde ir. Mas para onde? Ela fez uma pausa, olhou em 
volta, e virou a esquina. Enquanto eu seguia, ocorreu-me quando cheguei que ela não estava 
na minha frente. Eu quase pulei para fora dos meus sapatos quando eu a ouvi atrás de mim: 
"Por que você está me seguindo, Briar?" Era agora ou nunca. Eu tinha que fazer alguma coisa
. Cerise estava sempre como um lobo solitário, então eu perguntei se ela queria me ajudar a 
planejar o baile do Dia do Legado. Eu só precisava ler a reação dela para saber se ela estava
 planejando sabotar o nosso grande dia. Eu sabia que ela nunca iria aceitar me ajudar.
"Eu diria que sim," Espere, ela o faria? "Se você sabe que a escola nunca deixaria um plano não
-princesas a dança", ela se virou e disse: "Obrigado por perguntar." Ela virou a esquina e desapa-
receu. Eu aprendi algo novo nesse dia. Cerise pode ser uma pessoa solitária e tranqüila, mas ela 
não é rainha do drama. Eu confortavelmente tirei ela da minha lista. eahnandoca.

Capítulo 5
Na verdade, eu aprendi duas coisas naquele dia. Eu pedi a Apple para me encontrar na Torre
 Hair Salon, quando eu literalmente esbarrei no Diretor Grimm. E ele não parecia feliz. Normal-
mente, ele é tão bom para mim. “Eu nunca tinha visto ele tão sério”, para o meu escritório, 
Ms. Beauty". Como o diretor me levou de volta para seu escritório, eu pensei nisso quando 
saímos da torre da escola, e se lembrou de uma pena branca que deslizou para baixo ao meu
 lado. Foi quando eu percebi que Duquesa Swan nos viu sair. Ela deve ter dito o diretor. Eu 
só esperava que  Apple não estivesse em apuros. eahnandoca.

Capítulo 6
Diretor Grimm pediu para eu me sentar no trono estudante na frente de sua mesa, como ele 
circulou em torno de sua cadeira. Os momentos passaram ​​como horas e acabamos nos entre-
olhamos. Eu acho que ele estava esperando para ver o que eu tinha a dizer para mim mesmo.
 Mas eu sabia melhor. A princesa não fala perante os seus anciãos. Especialmente quando ela
 está em um trono. Finalmente, ele limpou a garganta "Poucos legados são mais importantes para
 esta escola como A Bela Adormecida. Seu destino significa muito para toda a nossa comunidade
. Mas isso não faz de você tão especial, que você possa demitir-se das atividades escolares. É
 isso que você acredita, Ms. Beauty? " Eu educadamente levantou minha cabeça e disse-lhe
 que não. Grimm diretor precisava saber que eu estava tentando descobrir quem estava
 pensando em estragar nosso dia Legado e dança Dia Legado. "Eu não quero que ninguém
 envenene a melhor noght da nossa vida, senhor." Diretor Grimm se inclinou para mim, 
"A importância do Dia do Legado é muito maior do que a sua dança e o perigo é muito
 pior do que qualquer brincadeira. The Storybook of Legends fecha os capítulos de quem
 não comprometem seu destino Eles vão desaparecer da memória e pôr em perigo todos em sua
 história a desapareceram também. "Eu não tinha idéia. Ele pegou a caneta e começou a escrever
 no livro sobre sua mesa. Quando me levantei para ir embora, ele disse: "Por favor, diga Ms.White 
Eu estou pronto para falar com ela agora." Infelizmente, a Apple está em apuros. Eu pensei 
que ela estava com raiva de mim, então eu prometi não levá-la em apuros novamente e levei-
a para um dia de spa. Afinal de contas, nós somos melhores amigas até o fim. eahnandoca.

Crédito pelas páginas: Tumblr Darth Alinart
Crédito pela tradução: EAH Nandoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bem-vindos ao Ghouls High!
Regras para comentar:
- Não chingue
- Não Brigue com outras pessoas
- Se não gosta do Blog, não perca seu tempo aqui
- Poste coisas positivas :)

Obrigada!