quinta-feira, 17 de julho de 2014

"Mystery of the Catacombs" (Capítulo 7) Melanie Bruxs

Na Sala de Aula todos estavam comentando sobre à festa Fallen, como a 
Diretora-Sem-Cabeça inventou!

Nessie: O que você vai vestir Draculaura?
Lala: Eu não sei, dos meus 70 guarda-roupas não encontrei nada!!
Nessie: Se ta brincando néh? Se importa de me dar suas roupas então?
Lala: Tá Bom, mas são 90 caixas de sapatos, 2349 cabides de roupa, 1456 vestidos e o que sobrou são jóias!
Nessie: O.o

[ Na Sala de Castigos ]

Não pode ser, tem que ter algum monstro dessa terra que despreze eles!!
Vamos procurar na família da Nessie, Vamos ver.... blá, blá, bla..... festa de 12 anos, blá, blá, blá........... Luta com Melanie?? Quem é Melanie, vamos ver seu histórico:
Idade: 16, bichinho Transformado em machado? Pessoas que menos gostam, posso gostar dessa informação:

"Desde a luta com minha prima Nessie para se tornar a bruxa da Família. Minha prima me humilhou, desse dia em diante fiz uma promessa, que algum dia acabarei ELAAA!!"

hahahaha....

[ Na Casa de Melanie Bruxs ]

Que droga, não consigo estudar esses feitiços, como vou me vingar da Nessie...

~PAUSA DA HISTÓRIA~

Gente, a Nessie ( Mah ) sempre é o centro porque eu a amo e por isso só ela que se da mal e não eu ( Megalinda ) ;D

~VOLTA DA HISTÓRIA~

... se eu não sei nenhum dos feitiços de batalha?
Masôque?? (kkkkkk)   QUEM É VOCÊ?

David: Olá, prazer em conhece-lá, meu nome é David!
Melanie: Éééh... Olha eu não te conheço e nem sei como você entrou aqui David, mas meu nome é Melanie, Melanie Bruxs.
David: Sim, eu sei quem você é. E também sei que sua prima, Nessie Bruxs, te humilhou em uma batalha e por isso quer destruí-la!
Melanie: Exatamente! Como sabe de tudo isso?
David: Olha eu vou te dar um proposta, e se você aceitar, posso te ajudar com os seus feitiços e até... Destruir sua prima!
Melanie: Hummm... Gostei do rumo dessa conversa! Pode continuar...!

[ Em Monster High ]

No ICoffin Megalinda e Cleo estavam descutindo o que iriam vestir e... Não pera... Isso vai ser muito chato. Vamos pular logo para a festa !!

[ Na Festa Fallen ]

Frankie: Ei, isso não está estranho?
Clawdeen: O que?
Frankie: A Diretora-Sem-Cabeça não apareceu hoje e nem na festa. Isso está me cheirando mau e não é a sopa de Lula Gosmenta da Cozinheira!

[ Na Sala de Castigos ]

Melanie: Então você quer que eu destrua os amigos da minha prima e minha prima (hehe) e pegar o colar do Fantasma da Opera que eles roubaram de você?
David: Isso! E com os poderes sombrios que eu te dei será muito fácil derrotá-los!
Melanie: Se você tá dizendo... 
David: Mas antes que vá quero que você se transforme na Diretora-Sem-Cabeça e chame a Nessie e seus amigos para que "você tenha uma conversa sobre a escola" ok?
Melanie: Ta Bom!
David: Não se esqueça de alterar a voz também!

~~CONTINUA~~

Bom pessoal esse episódio não foi dos mais longos que eu já fiz, mas nós acabamos de voltar com o blog e por isso eu estou sem criatividade para fazer histórias longas, mas na próxima será mais longa!

BiteKisses Para vocês Monstramigas!

2 comentários:

  1. Faz a próxima logo pfvr li todas e to curios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lipe, aqui é a dona Anah, fico feliz que goste da minha fic! Prometo que ontinuarei. :D

      Excluir

Olá bem-vindos ao Ghouls High!
Regras para comentar:
- Não chingue
- Não Brigue com outras pessoas
- Se não gosta do Blog, não perca seu tempo aqui
- Poste coisas positivas :)

Obrigada!